“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

09 fevereiro 2024

Lua do Florescer - Blooming Moon

A Lua Nova de Fevereiro em quadratura a Úrano pode trazer mudanças súbitas e inesperadas, conflitos e crises. No entanto, uma Vénus bem posicionada permite a cooperação e a diplomacia para dar uma oportunidade à paz. 
A Lua Nova é um momento propício a iniciar novos projectos e semear novas intenções. Se vamos desejar algo, que seja para o bem do Todo. Lembrando John Lennon: Give Peace a Chance.
Nesta Lua Nova começa o Ano Chinês do Dragão de madeira.

February's New Moon square to Uranus can bring sudden and unexpected changes, conflicts and crises. However, a well-placed Venus allows co-operation and diplomacy to give peace a chance.
The New Moon is a favourable time to start new projects and sow new intentions. If we wish for something, let it be for the good of the Whole. Remembering John Lennon: Give Peace a Chance.
This New Moon marks the beginning of the Chinese Year of the Wood Dragon.
 
Autora/Author: Gazi

Sem comentários: