“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

15 setembro 2023

Lua das Colheitas - Harvest Moon

A Lua Nova de Setembro é uma fase lunar positiva e o trígono com Urano traz mudanças progressivas. É um momento perfeito para fazer mudanças positivas na tua vida, implementar novas ideias e tirar partido de oportunidades excitantes. Faz algo específico, mas em pequena escala. Algo prático, útil, onde a tua energia se concentra como um laser. Algo que realmente crie movimento e que se possa tornar parte de uma rotina diária.
 
The September New Moon is a positive moon phase, and the trine to Uranus brings progressive change. It´s a perfect moment for making positive changes in your life, implementing new ideas and taking advantage of exciting opportunities. Do something specific, do it small. Something practical, useful, where your energy is focused like a laser. Something that actually creates motion that can become part of a daily routine.

Autora/Author: Alexandra Almeida


Sem comentários: