“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

01 janeiro 2023

Bem vindo Ano gregoriano de 2023 - Welcome Gregorian Year of 2023

Primeiro de Janeiro de 2023, 365 novas possibilidades de crescer, fazer, sentir e ser.
O ano de 2023 é marcado pela mudança e o sentimento de finalmente haver uma transformação que nos faz caminhar em direcção ao futuro. Mas este movimento não será tão rápido como desejamos. Aproveita o Inverno para resolver todas as pontas soltas, para na Primavera estares livre e poderes criar o mundo que sonhas. Os próximos anos são desafiantes, pois ninguém abre mão do poder de livre vontade. O antigo oferecerá resistência e a nossa resiliência será a nossa melhor ferramenta de criação de uma nova forma de viver como humanos.
 
January 1st 2023, 365 new possibilities to grow, do, feel and be.
The year 2023 is marked by change and the feeling of finally having a transformation that makes us move towards the future. But this movement will not be as quick as we would like. Take advantage of the Winter to tie up all loose ends, so that in Spring you are free to create the world you dream of. The coming years are challenging, as no one willingly gives up power. The old will offer resistance and our resilience will be our best tool to create a new way of living as humans.

Imagem da capa da Foice de Prata 2023
Front cover image of Foice de Prata 2023
Ampulheta/Hourglass - Autora/Author: Asja Boros






Sem comentários: