“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

11 outubro 2021

Saudações Enluaradas


Finalmente, depois de uma paciente espera, tenho o prazer de anunciar que a Foice de Prata - Agenda Lunar 2022 já está disponível!!!

A edição de 2022 é dedicada ao elemento Fogo.
A Foice de Prata é uma agenda feita LOCALMENTE com papel 100% reciclado.
As suas características:
- tamanho A6 (edição de bolso),
- 200 páginas,
- encadernação de argolas,
- impressão offset,
- capa rígida e resistente com imagem a cores,
- fitas de cetim marcadores,
- informação astrológica diária sobre a Lua: fases da Lua, Lua para a agricultura, a conjunção da Lua com os planetas, algumas estrelas e nebulosas; Apogeu e Perigeu lunar, etc,
- dados de todos os planetas retrógrados.
- espaço para desenhar ou escrever planos, sonhos, reflexões, desabafos, a tua mandala menstrual e o que quiseres.
Tem alguns poemas, textos e as informações de sempre: a Lua, a Roda do Ano e as oito festividades, a conjunção da Lua com estrelas e planetas, sintonização com os ritmos lunares para cuidares da horta e do corpo e muito mais.
Foice de Prata - Agenda Lunar 2022 já se encontra à venda e, para aquelas/es que nos querem apoiar ajudando a espalhar o seu calor, temos também preço de revenda para quantidades iguais ou superiores a 10 exemplares. A revenda só se pratica até dia 13 de Dezembro.

Para mais informações ou encomendas contacta: bercodemarfim@yahoo.com
Por favor divulguem!


Grata Lev

 






4 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, Enviei um mail à encomendar uma agenda e não obtive resposta. Será possível facultar-me um contacto telefónico? Obrigada AC

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria com gentileza de encomendar 3 agendas lunar. Veio por parte de Susana Martins. Albertino Gato bem haja.

Magda Moita disse...

Como encomendar?

Unknown disse...

Ola gostaria de encomendar uma agenda lunar vossa, estava aqui a olha para uma edição de 2015 que uma amiga deu-me no final do ano porque achou que iria gostar de ler e acabo de perceber que sim, quero uma deste ano. Ainda existem? Como comprar? Muito obrigada :)