“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

09 fevereiro 2020

Chamado de participação na Foice de Prata 2021


Chamado de participação na Foice de Prata-Agenda Lunar 2021
(peço-vos que leiam atentamente e na íntegra)

Saudações Lunáticas

Depois de uma noite de Luar intenso lanço hoje o convite a todas e todos aquelas/es que querem participar na Foice de Prata-Agenda Lunar 2021.
Abre hoje a temporada de entrega das participações e esta janela de oportunidade mantem-se aberta até 17 de Maio de 2020.
No seguimento dos outros anos e continuando com o tema: Os Elementos da Vida; 2021 será dedicado ao elemento Ar.

A forma de participação é da vossa escolha. Podem ser desenhos, pinturas, fotos, colagens, textos, pequenos contos, poesia, pensamentos...etc.
Todas as participações devem ter boa qualidade digital, texto e imagem devem ser enviados em documentos separados e as imagens devem ser digitalizadas com resolução mínima de 300ppp.
A agenda é a preto e branco (escala de cinzas) e as participações a cores podem perder qualidade e expressão.
A capa será a cores e quem quiser enviar participações para a capa deve fazê-lo a cores.
As imagens e textos passam por um critério de selecção e serão escolhidas num máximo de 3 (três) contribuições por participante.
Será entregue como compensação pela participação, uma, duas ou três agendas dependendo do número de trabalhos escolhido e do seu posicionamento na agenda.
Todas as contribuições devem incluir o vosso contacto e um pequeno texto com a vossa apresentação. O texto de apresentação tem um limite de 220 caracteres (incluindo espaços e pontuação). As apresentações que excedam este limite serão automaticamente excluídas.
Ás/aos participantes escolhidas/os será enviado, algum tempo após terminar o prazo de entrega, um mail a informar da sua selecção.
As participações devem ser enviadas só e unicamente para o e-mail: bercodemarfim@yahoo.com
Grata

1 comentário:

Sara disse...

Boa tarde.
Qual o preço? como se compra? Obrigada.
Abraços
Feliz 2021