“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

03 outubro 2018

Agenda Lunar 2019 Participantes

Saudações Lunáticas
A Foice de Prata - Agenda Lunar 2019, na sua edição especial do 10º aniversário, conta com a participação de (por ordem alfabética): Ablo, Alexandra Pratas, Ana Lisa Mar, Ana Oliveira, Anabela Vento água, Angélica S., Aranha, Célia Morgado, Fernanda Barros, Gabrielua, Gazi, Geni, Irene nos pés da Deusa, Isabela Ferro, Joana Azevedo, Joana Dias, Joana V., Lena Gal, Lev, Lina Santos, Luci B.T., Luís Pedro Cruz, Maria João Careto, Mário Nabais, Martina Meier, Print Corta, Raízes do Sentir, Rafaela Pereira, Sofia Lua, e Teresa Câmara Pestana. A todas e todos vocês agradeço de coração.
Destaco que este ano a belíssima capa (que deixo aqui para que vejam que é ainda mais bonita do que o que ficou na impressão) é da autoria da Teresa Câmara Pestana.

Mais info e encomenda contacta: bercodemarfim@yahoo.com

Sem comentários: