“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

03 fevereiro 2015

Foice de Prata 2016, queres participar?

Saudações Aluadas

Este é um chamado a todas e todos aqueles que desejam participar na Agenda Lunar-Foice de Prata 2016, está aberta a temporada para entrega das participações.
O prazo de entrega de participações inicia-se hoje, 2 de Fevereiro e estende-se até dia 21 de Junho (Solstício de Verão) e não haverá alargamento de prazos por razão alguma.

Os temas de inspiração são a Lua, a noite, a sombra, o feminino, a sensualidade, a fertilidade, o sangue lunar (menstrual), a maternidade, a menopausa, todas as "caras" da Deusa, a Mãe-Terra, a Roda do Ano (ciclos da natureza), a Grande Mãe Cósmica, o auto-conhecimento, a viagem da vida, etc.
A forma de participação é da vossa escolha. Podem ser desenhos, fotos, colagens, textos, pequenos contos, poesia, pensamentos...etc.
Todas as participações devem ter boa qualidade digital, as imagens devem ser digitalizadas com resolução miníma de 300ppp.
A agenda é a preto e branco (escala de cinzas) e as participações a cores podem perder qualidade e expressão.
As imagens e textos passam por um critério de selecção e serão escolhidas no máximo 3 (três) contribuições por participante.
Será entregue como compensação pela participação, uma ou duas agendas dependendo do número de trabalhos escolhido e do seu posicionamento na agenda.
Todas as contribuições devem incluir o vosso contacto e um pequeno textinho com a vossa apresentação.
Ás/aos participantes escolhidas/os e só unicamente a estas/es; será enviado, após terminar o prazo de entrega, um mail a informar da sua selecção.

As participações devem ser enviadas só e unicamente para o e-mail: bercodemarfim@yahoo.com
Grata

1 comentário:

Joana Neves disse...

Recebi este fim de semana a minha agenda de 2015 (mais vale tarde do que nunca) e estou fascinada com ela! Vim ao blog e encontrei este post e espero ainda enviar uma participação para a de 2016. Sendo estudiosa dos temas da agenda há muitos anos e com um marido astrólogo, a Foice de Prata é ouro sobre azul ;-) Parabéns e gratidão pelo trabalho!