“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

09 novembro 2011

Sobre a Agenda Lunar de 2012

Este ano a agenda está um pouco atrasada por vários motivos pessoais e técnicos, no entanto a previsão é de estar já à venda no final deste mês. Peço apenas um pouco mais de paciência. A novidade é que a Agenda já não é a Agenda Lunarte. Decidi, graças aos acontecimentos que me deram sinais e guiaram, fazer uma nova agenda de características semelhantes à anterior mas feita de raiz por mim, sem ser baseada numa que já existiu. Esta nova agenda que nasce este ano chama-se Foice de Prata - Agenda Lunar. Tem tamanho A6 (mais portátil) é em papel reciclado com a capa mais resistente (mais grossa).
O foco principal é a agenda ser uma ferramenta útil à sintonia com as energias lunares e ao estímulo do nosso hemisfério cerebral direito (lar da nossa intuição e imaginação), por isso a agenda tem a informação lunar diária compacta usando mais símbolos e menos palavras, tem também muito espaço para escreveres e desenhares. As participações (desenhos, textos, poemas, etc) nesta agenda são em menos quantidade que na Agenda Lunarte mas igualmente especiais.
Em breve tenho mais novidades...fiquem alerta!
Grata

Sem comentários: