“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

18 junho 2010

SOCORRO...Re-chamado!!!

A 3 dias de acabar o prazo de participação na Agenda Lunarte 2011 não disponho de participações suficientes.
Sem as participações a agenda não acontece :(
Por isso deixo-vos aqui um último SOS.
RE-CHAMADO!!!
...de participação na Agenda Lunarte 2011...

Olá queridas irmãs, mães, amantes, amigas, filhas, lobas, feiticeiras, magas, guerreiras, aluadas, ancoradas, fadas...
A Agenda Lunarte precisa de vocês!!!! Precisam-se participações!!!
Volto a recordar as condições de participação:
Todas as participações devem ter boa qualidade digital, as imagens devem ser digitalizadas com resolução entre 200ppp e 300ppp.
A agenda é a preto e branco assim que algumas das participações a cores podem perder qualidade e expressão.
As participações que iram integrar a agenda serão escolhidas por mim e tentarei reduzir a três participações por pessoa para que a agenda se enriqueça em variedade de estilos.
Os temas de inspiração são a lua, a noite, a sombra, o feminino, a sensualidade, a fertilidade, o sangue lunar (menstrual), a maternidade, a menopausa, todas as "caras" da Deusa, a Mãe-Terra, a roda do Ano (ciclos da natureza), o auto-conhecimento, a viagem da vida, etc. A forma de participação é da vossa escolha. Podem ser desenhos, fotos, colagens, textos, pequenos contos, poesia, pensamentos...etc. Junto com as contribuições peço que enviem o vosso contacto e um pequeno textinho com a vossa apresentação. As participações devem ser enviadas só e unicamente para o e-mail: bercodemarfim@yahoo.com.
Peço-vos então que passem este re-chamado a todas e todos que vocês sentirem que têm interesse.
Grata

1 comentário:

Margarida disse...

Kikas, linda. Vi o comentário que deixaste no meu blog, Caminhante Errante, sobre o texto metamorfose.. Também ja tinha pensado em enviar-to para a agenda. Como vao essas participações? Ainda vou a tempo de enviar algumas coisas?
um abraço sentido

* brilha