“As ancas são largas por um motivo, dentro delas há um acetinado berço de marfim para a nova vida. As ancas da mulher são estabilizadores para o corpo acima e abaixo delas. Elas são portais, são uma almofada opulenta, suportes para as mãos no amor, um lugar atrás do qual as crianças se podem esconder.”

Clarissa Pinkola Estes

02 fevereiro 2011

Chamado Lunar

Chamado de participação na Agenda Lunarte 2012

Saudações lunáticas

Este é um chamado a todas e todos aqueles que desejam participar na Agenda Lunarte 2012. Está aberta a temporada para entrega das participações.O prazo de entrega de participações inicia-se hoje 2 de Fevereiro e estende-se até dia 21 de Junho (Solstício de Verão) mas não haverá alargamento de prazos por razão alguma.

Todas as participações devem ter boa qualidade digital, as imagens devem ser digitalizadas com resolução entre 200ppp e 300ppp. Recordo que a agenda é a preto e branco assim que algumas das participações a cores podem perder qualidade e expressão.

As participações que iram integrar a agenda serão escolhidas por mim e tentarei reduzir a três participações por pessoa para que a agenda se enriqueça em variedade de estilos.

Não atingindo um número satisfatório de participações a agenda não se poderá realizar. Peço-vos então que passem este chamado a todas e todos que vocês sentirem que têm interesse.

Os temas de inspiração são a Lua, a noite, a sombra, o feminino, a sensualidade, a fertilidade, o sangue lunar (menstrual), a maternidade, a menopausa, todas as "caras" da Deusa, a Mãe-Terra, a Roda do Ano (ciclos da natureza), o auto-conhecimento, a viagem da vida, etc. A forma de participação é da vossa escolha. Podem ser desenhos, fotos, colagens, textos, pequenos contos, poesia, pensamentos...etc.
Junto com as contribuições peço que enviem o vosso contacto e um pequeno textinho com a vossa apresentação.

As participações devem ser enviadas só e unicamente para o e-mail: bercodemarfim@yahoo.com

Podem ver imagens da Agenda de 2011 neste link:

http://bercodemarfim.blogspot.com/2010/11/olhagenda-lunar.html

E da de 2010 neste link:

http://bercodemarfim.blogspot.com/2009/11/agenda-lunar-2010.html

Com alegria me despeço e aguardo entusiasmada a vossa contribuição.

Um abraço caloroso Lev